Polícia Militar prende mulher que tentou matar o irmão a tiros

0
678

Caraí – Na manhã de quarta-feira (20/07), às 10h40min, a Polícia Militar recebeu informações da ocorrência de uma tentativa de homicídio, no Córrego Lambraia, zona rural da cidade de Caraí. Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que, uma mulher de 41 anos, após uma discussão familiar, efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao seu irmão de 44 anos, para matá-lo, mas não o atingiu.

As testemunhas e a vítima, parentes da autora, disseram que o fato não se consumou por circunstâncias alheias à vontade da autora, que pretendia efetuar mais disparos para matar o seu irmão, mas foi contida pelo seu primo, que a abraçou por trás, ao mesmo tempo que apoiava sua mão sobre o braço dela, pra tentar abaixar a arma de fogo. A mulher conseguiu se desvencilhar do seu primo e fugir sentido à sua casa.

Os militares conseguiram localizar a mulher na casa dela, e ela confessou a prática criminal e disse que jogou o revólver num açude, não sendo localizado. Sobre a motivação do crime, ela disse que o seu irmão a persegue, não aceitando o fato dela ter direito em parte da terra deixada de herança.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida à delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, juntamente com a vítima e uma testemunha que presenciou os fatos, para as providências de polícia judiciária. Na delegacia, a autora teve a prisão ratificada, sendo lavrado o APF (Auto de Prisão em Flagrante), e ela foi conduzida ao presídio, onde ficou à disposição da justiça. Equipes: Tenente Thalles, cabos Esteves e soldado Millard, sargento Julio e soldado Rony. (Informações: PMMG/ Imagem: Ilustrativa).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui