PCMG prende homem acusado da prática de sequestro e lesão corporal grave contra seu próprio filho de criação que é deficiente intelectual

0
435

Rubim – A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Vida, Tóxicos e Armas da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Almenara, na região do Jequitinhonha, prendeu, na segunda-feira (25/07), um homem de 43 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

A PCMG informa que o homem é investigado pela prática dos crimes de sequestro e lesão corporal grave em face de seu filho de criação, que é deficiente intelectual, na zona rural do município de Rubim, fatos ocorridos no início deste mês.

Segundo o Delegado Regional de Almenara, dr. Thiago de Carvalho Passos, a PCMG instaurou de pronto o inquérito policial para apuração dos fatos e representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Juízo da 2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e Juventude da Comarca de Almenara, após manifestação favorável do Ministério Público, sendo a ordem judicial cumprida na segunda-feira (25).

“Cumpre dar destaque à intensa repercussão social que o caso teve no município de Rubim, onde os fatos ocorreram, em virtude da brutalidade da ação empregada pelo autor, apesar da vulnerabilidade da vítima. Após a prisão do investigado, o inquérito policial foi concluído e remetido à Justiça”, informou o delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui