Polícia Civil realiza operações e cumpre mandados judiciais em Araçuaí

0
655

Na operação Bom Despacho foram cumpridos 03 mandados de busca e apreensão; na operação Quebra de Comando foram cumpridos 12 mandados de prisão

Araçuaí –  Na sexta-feira (29/07), a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da delegacia de Araçuaí, deflagrou a operação “Quebra de Comando” e cumpriu 12 mandados de prisão expedidos pela comarca local. A operação visou desarticular a organização criminosa chamada “Novo Comando”. Dos alvos, 07 já estavam presos e 06 foram presos nesta data (29/07). Nesta mesma data (29/07), a PCMG deflagrou a operação “Bom Despacho” e cumpriu 03 mandados de busca e apreensão também expedidos pela comarca local.

Segundo a PCMG, nas operações: “Quebra de Comando”, os suspeitos poderão responder por associação criminosa, associação ao tráfico e tráfico de drogas, e na operação “Bom Despacho”, os suspeitos estão sendo investigados por envolvimento com fraudes na concessão do seguro DPVAT e poderão responder por estelionato e falsificação documental.

As duas operações foram coordenadas pelo delegado de polícia da delegacia de Araçuaí, dr. Ciro Trindade Roldão de Carvalho, e contou com o apoio do Delegado Regional de Pedra Azul, dr. Henrique Franco Neri e o delegado titular, dr. Danilo Fernandes. Foram realizadas de forma conjunta com os policiais civis das delegacias de Teófilo Otoni, Padre Paraíso, Itaobim e Pedra Azul. As diligências continuam em andamento. (Informações/Foto: PCMG, assessoria Teófilo Otoni).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui