Será no próximo domingo (7) o 1º Encontro de ex-integrantes da Guarda Mirim de Teófilo Otoni

0
553
Os organizadores, sargento Barreto, Nestor Souto, Sabino
de Deus, dr. Alberto Prais e Ney Santana, se reuniram para
tratar dos últimos preparativos para realização do evento

A comissão organizadora do primeiro encontro com os ex-integrantes da Guarda Mirim de Teófilo Otoni, reuniu-se na manhã de quarta-feira (27/07), no “QG ex-Guardas Mirins”, localizado à Rua Getúlio Vargas, em frente ao mercado municipal, sobre a padaria La Baguette. O participantes debateram os últimos preparativos para o tão esperado evento que será realizado no próximo domingo (07/08), a partir das 9h da manhã, no Clube da Maturidade, em Teófilo Otoni.

A comissão organizadora é constituída por Nestor Souto, Ney Santana, dr. Alberto Prais, sargento Barreto, sargento Celso, e o policial penal Sabino de Deus. “Vocês não imaginam a emoção de chegar no nosso QG hoje e reencontrar todas essas peças raras que fizeram história na extinta Guarda Mirim. Para mim foi uma satisfação enorme, poder rever e abraçar cada um desses guerreiros”, disse Sabino de Deus.

Para Sabino, esse encontro de quarta-feira (28), fez com que ele percebesse a dimensão do evento do próximo domingo (07). “Imagina o quanto será gratificante poder rever tantos companheiros de trabalho, saber da trajetória de vida deles, relembrar bons momentos. Você ex-Guarda Mirim, não perca essa oportunidade venha ombrear conosco, sua presença é de suma importância”, fez a convocação Sabino de Deus. (Informações/Fotos: Sabino de Deus).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui