Três pessoas são mortas a tiros dentro de casa em Ladainha

0
889

A Polícia Militar registrou um triplo homicídio na madrugada desta quinta-feira (18/08), dentro de uma casa na Rua Bernardino Rocha, Bairro Esplanada, em Ladainha. Por volta das 3h da manhã, indivíduos chegaram em um carro de cor escura e entraram pelos fundos do imóvel, arrombaram a porta e mataram a tiros, segundo informações, primeiro o dono da casa, Sebastião Ramos de Souza, de 38 anos. Depois, foram até a sala, onde executaram seu sobrinho Antônio Carlos de Souza Ramalho, de 17 anos, e Sidney Alecrim de Abreu, 18 anos, que era amigo do menor.

Uma mulher que também estava na casa, esposa de Sebastião, conseguiu fugir sem ferimentos. Apesar dos crimes terem acontecido durante a madrugada, a Polícia Militar só foi acionada por volta das 8h. Sebastião Ramos morava há dois anos em Ladainha e tinha passagem por furtos ocorridos na cidade de Poté. A motivação do assassinato de Sebastião pode ter ligação com esses crimes, mas a polícia não descarta outros motivos. As outras vítimas não possuem ficha criminal.

Após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil no local, os três corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni, para serem necropsiados. O delegado de Polícia Civil de Ladainha, dr. César Cândido, esteve no local com três equipes da Polícia Civil, onde já colheram as primeiras informações e as investigações prosseguem para a apuração das causas e circunstâncias do triplo homicídio. (Colaborou: Jerry Santos/ Fotos cedidas por Victor Couy).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui