Filho mata o pai com golpes de foice na zona rural de Caraí

0
390
José Alves Rocha, de 69 anos – vítima fatal

Na manhã desta quinta-feira (08/12), por volta das 7h, um homem de 33 anos, foi até o Pelotão da Polícia Militar da cidade de Caraí, informando que na noite anterior, havia matado o próprio pai, José Alves Rocha, de 69 anos, com golpes de foice. Segundo o homem, o seu pai tinha o hábito de ingerir bebida alcoólica e ficar bastante agressivo, e que por diversas vezes, já agrediu a sua mãe.

Disse que, na noite de quarta-feira (07), por volta das 20h, o seu pai começou a agredir a sua mãe novamente, ele interviu, os dois entraram em luta corporal, e após o seu pai pegar uma foice, ele conseguiu tomar da mão dele e o atingiu com alguns golpes. Após o fato, ele saiu de casa ainda sem saber que o seu pai havia falecido.

E, na manhã desta quinta-feira, quando retornou, percebeu que o seu pai já estava morto, e resolveu então se entregar a Polícia Militar. O local foi isolado, a perícia técnica foi acionada, e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML de Teófilo Otoni, para ser necropsiado. O filho foi preso e conduzido junto com o instrumento utilizado no crime à delegacia de plantão da Polícia Civil para as medidas de polícia judiciária. (Informações: PMMG/ Fotos: Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui