Polícias Civil e Militar cumprem 10 mandados judiciais na cidade de Bandeira

0
486

As polícias Civil e Militar de Minas Gerais deflagraram operação conjunta, na segunda-feira (19/12), às 6h da manhã, para cumprimento de medidas cautelares deferidas pelo juízo da 2ª Vara Cível, Crime e JIJ da Comarca de Almenara/MG, e foram cumpridos três mandados de prisão temporária e sete mandados de busca e apreensão na cidade de Bandeira/MG, em repressão a um homicídio ocorrido no dia 30/10/2022.

Segundo a Polícia Civil, no início de novembro de 2022, familiares de R.S.S., registraram uma ocorrência noticiando seu desaparecimento e, em 25/11/2022, foi localizada uma ossada enterrada em cova rasa, com indícios de ter sido incendiada, com um ferimento corto-contuso no crânio, sendo que as vestes ainda remanescentes foram reconhecidas como pertencentes à R.S.S.

A equipe dedicada ao combate dos crimes contra a vida, com apoio da Polícia Militar da referida cidade, fez levantamentos para apurar a autoria, dinâmica e motivação do crime, e obteve informação no sentido de que a vítima, que seria usuária de droga, teria subtraído uma carga de entorpecente que pertencia a uma facção criminosa ligada ao grupo Tudo 3, e, por essa razão, recebera a sentença de morte.

A Polícia Civil informa que os envolvidos foram devidamente identificados, possibilitando a representação pela expedição de mandados de prisão temporária em face de três imputáveis, R.C.O., T.A.O.M., e J.C.S.S., e mandados de busca e apreensão em face de sete imóveis, que, após deferimento judicial, foram cumpridos com êxito pelas equipes policiais empenhadas.

A polícia informa também que a diligência culminou na prisão em flagrante de T.A.O.M., pela suposta prática do crime de tráfico de drogas, visto que no endereço a ele vinculado foram localizados tabletes de maconha, porções de cocaína, balança de precisão e microtubos para acondicionamento de droga, e na prisão em flagrante de J.E.J., pela prática do mesmo crime, visto que fora encontrado também na posse de tabletes de maconha para futura comercialização.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam para a total elucidação dos fatos e consequente futura responsabilização criminal dos autores. (Informações/Foto: PCMG).

Polícia Civil de Minas Gerais: “Mais próxima de você”

Instagram: @pcmg.oficial

Facebook: @pcmgoficial

Twitter: @pcmgoficial

YouTube: @pcmgoficial

www.policiacivil.mg.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui