Polícia Militar apreende drogas e prende dois homens em Padre Paraíso

0
779

No sábado (18/07), na cidade de Padre Paraíso, quando os policiais militares faziam uma incursão, segundo a PM, em local tido como Zona Quente de Criminalidade (ZQC), após levantamentos do setor de inteligência policial, a equipe visualizou uma movimentação estranha em uma casa onde há denúncias de tráfico de drogas. Levantada a suspeita, os militares fizeram diligências e abordagem um homem que havia saído do imóvel, sendo localizados com ele, quatro invólucros de substância análoga à cocaína.

Logo após, o homem indicou o local onde adquiriu as substâncias ilícitas, onde a PM desencadeou ações coordenadas que resultaram na localização e abordagem de um jovem conhecido no meio policial contumaz no tráfico de drogas. Dentro do imóvel utilizado para o tráfico de drogas, onde foram adquiridas as substâncias ilícitas, os militares localizaram mais entorpecentes. Os materiais foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil no plantão em Pedra Azul, junto com os dois homens presos.

Materiais apreendidos: 04 pinos mais 14 gramas de cocaína, 08 pedras de crack, R$ 100,00, um telefone celular, diversos micro-tubos para acondicionar cocaína e diversas embalagens plástica. Equipe PM: VP21846, cabo João Carlos, soldados Rocha e Caldas. VP22329, tenente Murilo, cabo Josser e soldado Wolff. (Informações/ Fotos: 15ª RPM/ 14ª Cia IND/ 3º PEL Padre Paraíso/ Soldado Wolff).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui