Policiais penais do Presídio de Teófilo Otoni participam de Ação Social de Natal

0
521

Em colaboração com a Associação Juntos Fazemos o Bem, policiais penais do Presídio de Teófilo Otoni proporcionaram uma manhã especial para crianças e adolescentes alunos da Escola Estadual Irmã Arcângela, na sexta-feira (23/12). Na ação social de Natal, policiais penais do Grupo de Operações com Cães (GOC) do presídio realizaram uma apresentação com demonstração de faro e adestramento dos cachorros do GOC.

O momento contou com a participação de 150 alunos, de 7 a 14 anos, que interagiram com os policiais penais e cães, fazendo perguntas e tirando fotos. O policial penal Luiz Felipe Ramos, professor de Jiu-jitsu da associação, também entregou quimonos para as crianças praticantes do esporte e atendidas pelo projeto Juntos Fazemos o Bem. 

A Polícia Militar também participou da ação com a presença dos super-heróis e do mascote Amigo Legal da corporação. A presença do GOC foi inédita no evento, que ainda contou com a participação dos diretores da unidade prisional. “Polícia Penal: servindo e protegendo a sociedade”. (Informações/Fotos: Polícia Penal/ Presídio de Teófilo Otoni).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui