PM prende dupla e apreende quase 01 quilo de cocaína em Almenara

0
304

A Polícia Militar deflagrou uma operação, na sexta-feira (30/12), na cidade de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, que resultou na apreensão de mais de 800grs de pasta base de cocaína. Um rapaz de 18 anos foi preso e um adolescente de 16, foi apreendido. Segundo a PM, eles são suspeitos de estarem associados a outras pessoas para a prática do tráfico de drogas no Bairro Pedro Gomes.

A PM ainda apreendeu mais de R$300,00 em dinheiro, uma porção de maconha, uma réplica de arma de fogo e uma planta de cannabis sativa (maconha), sendo cultivada por um dos envolvidos. A operação foi desencadeada por policiais militares do Tático Móvel do 44º Batalhão de Polícia Militar.

A atuação policial teve início após o recebimento de denúncias informando sobre suposto consumo e tráfico de drogas em uma rua do Bairro Pedro Gomes. Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Almenara, para medidas pertinentes à polícia judiciária. (Informações/Foto: assessoria de comunicação do 44º BPM/Almenara).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui