Polícias Civil e Militar deflagram a operação Terminus e cumprem 10 mandados judiciais

0
230

Santa Maria do Salto – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com participação da Polícia Militar, deflagrou, na quinta-feira (29/12), a operação Terminus, com foco na repressão ao tráfico de drogas no município de Santa Maria do Salto, região do Vale do Jequitinhonha. Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de aparelhos celulares e anotações de interesse para a investigação.

Os trabalhos de apuração, conduzidos pela delegacia de Polícia Civil de Jacinto, iniciados há quase dois anos, identificaram uma associação voltada para o tráfico de entorpecentes sob a liderança de um homem, de 28 anos. Segundo levantado, substâncias como maconha e cocaína vinham do estado da Bahia para Minas Gerais.

Como desdobramento das apurações, a Polícia Civil de Minas representou à Justiça pelos mandados, e as investigações prosseguem com a análise do material apreendido e demais levantamentos pertinentes. A operação foi coordenada pela delegacia de Jacinto e contou com apoio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Almenara. (Informações/Foto: assessoria de comunicação/ PCMG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui