Homem de 31 anos é morto a tiros na área central de Teófilo Otoni

0
449

A Polícia Militar foi acionada, na noite de quinta-feira (12/01), com informações que teriam ocorrido disparos de arma de fogo, em um hotel no centro de Teófilo Otoni, próximo ao terminal rodoviário, e um homem teria sido atingido. Uma equipe foi ao local onde deparou com o homem caído no chão, com várias perfurações no corpo, e imediatamente acionou o Samu, mas a médica constatou o óbito da vítima identificada como Carlos Henrique Lima de Araújo, de 31 anos.

A PM recebeu informações que a vítima estava em um bar e lanchonete, na Avenida Doutor Luiz Boali Porto Salman, com a esposa e filhos, quando dois indivíduos saíram de um carro, todos de preto e encapuzados, portando arma de fogo e atiraram contra Carlos Henrique, quando ainda estava dentro do bar. Mesmo atingido ele tentou fugir, foi perseguido pelos autores e alcançado nas dependências de um hotel. Quando a esposa da vítima viu os autores, também correu para dentro do hotel e ouviu vários tiros, e quando saiu viu Carlos caído no chão.

Os militares fizeram contato com o dono do bar e lanchonete, ele relatou que estava na cozinha no momento do fato e que ouviu disparos de arma de fogo dentro do estabelecimento, quando saiu não viu mais ninguém, apenas uma marca de tiro na tela de uma máquina de tocar música, onde a vítima estava ao lado momento antes do fato. A polícia foi informada que após o crime, os autores teriam fugido sentido centro da cidade.

A perícia técnica da Polícia Civil fez os trabalhos de praxe, e no local onde o corpo estava foram recolhidas 10 capsulas de munições calibre 380. A Polícia Militar fez rastreamentos, mas até o fechamento da ocorrência, os autores não foram localizados. O corpo foi removido ao IML, necropsiado às 7h desta sexta-feira (13), pelo médico legista, dr. Julio César, auxiliado por Carlos Lima e Francisco Couy.

A causa da morte foi traumatismo crânio encefálico por perfurações de projetil de arma de fogo. O local do fato foi periciado por Ramon Barros e seu auxiliar Girley. Caso entregue à delegada Hérika Ribeiro Sena, titular da Delegacia de Homicídios de Teófilo Otoni. (Fotos: Divulgação).

Carlos Henrique Lima de Araújo, 31 anos – vítima

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui