Mandado judicial seria cumprido pela Polícia Federal na casa do prefeito de Teófilo Otoni por equívoco, diz advogado

0
415

“Tão logo esse equívoco foi desfeito, os policiais federais pediram desculpa e já se dirigiram novamente para a cidade de Governador Valadares”, disse o dr. Cristiano Lima

Na noite desta sexta-feira (13/01), a Polícia Federal esteve na casa do prefeito de Teófilo Otoni, Daniel Sucupira, no Bairro Vila Esperança, e o fato ganhou grande repercussão pelas redes sociais. Inclusive o prefeito não está em Teófilo Otoni. Foram várias especulações, pois ninguém sabia o motivo da presença da PF na casa do prefeito, mas rapidamente as coisas foram esclarecidas pelo advogado Cristiano Lima.

Segundo o advogado, teria ocorrido um equívoco por parte da Polícia Federal, que teria errado o endereço do alvo do mandado, que na verdade, seria Roque Saldanha, que mora em Governador Valadares. O dr. Cristiano gravou um áudio esclarecendo a situação:

“A situação é a seguinte. Eu fui acionado pela senhora Maria dos Anjos Sucupira, como todos sabem, a mãe do nosso prefeito Daniel Sucupira. Segundo relatou, ela estava com duas viaturas da Polícia Federal aqui na porta da residência dela, querendo adentrar pra cumprir um mandado de busca e apreensão. Porém, quando eu cheguei à residência e tomei conhecimento do teor do mandado, esse mandado era pra ser cumprido na pessoa do senhor Roque Saldanha. Esse mandado veio pra ser cumprido na pessoa do senhor Roque Saldanha, mas com endereço errôneo, com endereço da residência da senhora Maria dos Anjos e do prefeito Daniel Sucupira. Bom, tão logo esse equívoco foi desfeito, os policiais federais pediram desculpa e já se dirigiram novamente para a cidade de Governador Valadares, a qual também tivemos informações – não confirmadas – de que lá em Governador Valadares, o Roque Saldanha teve o mandado devidamente cumprido em outro endereço, naquele município”, disse Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui