Polícia Militar prende homem, de 73 anos, suspeito de abusar da filha de 3 anos

0
385

Na casa do homem, os militares encontraram arma de fogo, munições e um celular contendo fotos de partes íntimas da criança

Nesta quinta (26/01), Policiais Militares fizeram uma visita a envolvidos em atrito familiar, e logo após, receberam informações de um suposto abuso sexual de criança, cometido pelo próprio pai. Uma mulher, de 34 anos, tem uma filha com um homem, de 73 anos, mas não residem na mesma casa, sendo comum a filha de apenas 3 anos de idade passar algumas horas na companhia do pai.

Nesta quarta-feira, por volta das 17h30min, a mulher percebeu que no celular do suspeito havia algumas fotos íntimas da filha de 3 anos. Ao questionar a menina, ela disse que o pai sempre pegava em suas partes íntimas, todas as vezes que saíam juntos. Os militares do Destacamento de Itaipé foram até a casa do suspeito, que negou todos os fatos.

Os militares conversaram com o suspeito, ele autorizou a entrada da equipe em sua casa, onde foram feitas buscas e localizado em sua posse um revólver calibre 38 e 12 cartuchos intactos do mesmo calibre, além de um celular marca Samsung, modelo Galaxy A 13, contendo fotos de partes íntimas da criança.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou toda a ocorrência. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, para providências de polícia judiciária. Equipe: sargento Andrew, cabo Cordeiro, soldado Maximilian e Gomes. (Informações/Foto: tenente Thalles Dohler Schutte, comandante da 232ª Cia PM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui