Águas Formosas – A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 19ª Delegacia de Águas Formosas, realizou na quarta-feira (25/01), buscas para tentar localizar um homem de 25 anos que estava desaparecido desde segunda-feira (23), por volta das 12h, quando avisou para a esposa que estava indo fazer um orçamento próximo à cidade de Crisólita, mas, não retornou para casa, deixando a família desesperada.
O jovem é bastante conhecido na cidade, trata-se de um empreendedor que atua no ramo de marmoraria. Na manhã de quarta-feira, a Polícia Civil recebeu informações de que o desaparecido havia sido visto próximo à rodovia, entre os municípios de Pavão e Novo Oriente de Minas. Os policiais civis foram ao local e, após intenso rastreamento, com o apoio de familiares e dos moradores da região, conseguiram localizá-lo.
Ele foi encontrado em uma fazenda na Comunidade Três Pedras, próximo ao Distrito de Frei Gonzaga. Apresentava ferimentos nos braços e pescoço e estava muito assustado, aparentemente em surto psicótico, mas sem sinais evidentes de ter sofrido agressão física. O homem foi encaminhado para o hospital de Águas Formosas, onde ficou sob cuidados médicos.
A Polícia Civil segue com as investigações para apurar eventual crime. Os trabalhos estão sendo coordenados pela delegada de polícia, dra. Aquinoann Costa Batista. Equipe de investigadores: Letícia Mascarenhas, Giovanna Ramos, Camila Schaper e Caroline Lopes. Escrivães: Frederico dos Santos e Eudes Antônio. (Informações/Foto: assessoria de comunicação/ PCMG/ Nanuque).