Polícia Civil prende um dos envolvidos em homicídio em Malacacheta

0
661

Nesta quinta-feira (23/07), a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da delegacia de Malacacheta, cumpriu mandado de busca e apreensão e de prisão temporária contra um homem, que aponta fortes indícios de participação no resultado da ação que culminou no homicídio de Edenilson Alves de Macedo, 37 anos, no dia 15 de junho de 2020, na zona rural de Malacacheta.

A Polícia Civil informa que, trata-se da terceira prisão realizada na investigação em epígrafe, sendo que os dois executores foram presos no dia 16 de junho de 2020, também em decorrência de representação da autoridade policial

A partir disso, em continuidade à investigação chegou-se à suspeição e indícios de participação do investigado, sendo que, com os elementos de informação colhidos, a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário pela prisão temporária dele, que foi deferida juntamente com um mandado de busca e apreensão na sua residência. Os dois mandados judiciais foram cumpridos nesta data.

Após as formalidades necessárias, o preso foi encaminhado à penitenciária de Teófilo Otoni, onde permanece à disposição da justiça. Equipe: delegado de Polícia, dr. Robert Salles Oliveira. Inspetor Edilson Martins de Sousa. Investigadores Ermenegildo Cardoso dos Santos, Adão Marcos Pereira Coelho. Escrivão Ênio Queiroz da Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui