Condutor de moto se acidenta gravemente e morre ao fugir da PM em Caraí

0
330

Na madrugada deste sábado (29/04), por volta das 2h20min, a Polícia Militar fazia patrulhamento preventivo no perímetro urbano de Caraí, e a equipe deparou com dois ocupantes de uma motocicleta Honda Fan, em atitude suspeita, deram ordem de parada ao condutor, ele desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, os militares viram que o condutor da motocicleta portava uma arma de fogo e fez menção de que iria atirar contra a equipe.

Ao acessar uma rua com alguns quebra-molas, o condutor perdeu o controle direcional do veículo, chocando-se contra um poste, sendo os dois ocupantes arremessados a alguns metros, caindo próximo a um matagal. Os ocupantes foram socorridos e encaminhados ao hospital de Caraí, onde o condutor não resistiu aos ferimentos e morreu.

O condutor portava uma arma de fogo e droga

O garupa sofreu fratura exposta em uma das pernas, permanecendo no hospital em observação. O condutor portava em sua cintura um revólver calibre 38, e no seu bolso tinha 01 pino contendo substância semelhante à cocaína, pela metade. O corpo do condutor do veículo foi removido por uma funerária e encaminhado ao IML de Teófilo Otoni para a necropsia.

A arma de fogo, munição e a droga foram apreendidas e encaminhadas à delegacia de Polícia Civil de Novo Cruzeiro, para as providências de polícia judiciária. O veículo foi removido pelo guincho ao pátio conveniado do Detran de Novo Cruzeiro, onde ficou à disposição da autoridade policial de trânsito. Equipe: tenente Marlos, sargento Julio, soldado Torres. (Informações/Fotos: tenente Thalles Dohler Schutte, comandante 232ª Cia PM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui