Morre o Soldado Passos, atropelado na BR 116, em Padre Paraíso

0
3293

O policial militar, soldado Henrique Passos Neves, de 28 anos, foi atropelado na última sexta-feira (12/05), na BR-116, em Padre Paraíso, durante serviço. Segundo assessoria de comunicação do 70º BPM, militares cumpriam um mandado de prisão no município, o alvo fugiu das equipes, e durante o rastreamento, o soldado Passos retornou para buscar a viatura que estava às margens da BR-116, instante em que passava um veículo e ele foi atropelado.

Uma equipe do Samu socorreu o militar e o encaminhou, a princípio a um hospital em Padre Paraíso, em seguida ao hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni, onde estava internado até esta segunda-feira (15), mas não resistiu e infelizmente faleceu. O soldado Passos sofreu traumatismo craniano e ferimentos nos braços. Aos familiares, amigos, colegas de trabalho, os nossos sentimentos por essa lamentável perda.

Nota do 70º Batalhão de Polícia Militar – O soldado Passos era natural de Teófilo Otoni e entrou na Polícia Militar no ano de 2016 por meio de Curso de Formação de Soldados realizado na cidade de Belo Horizonte. Após sua formatura, o militar ficou lotado no Batalhão de Polícia de Choque até o ano de 2019, tendo sido transferido para o Pelotão de Padre Paraíso no mesmo ano, local onde exercia as funções de instrutor do PROERD. Após o acidente o militar permaneceu em estado grave sob cuidados médicos, em Teófilo Otoni, não tendo sido possível sua transferência para Belo Horizonte em razão do seu estado de saúde.

O soldado Passos era instrutor do PROERD

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui