Polícia Civil deflagra a operação “Ordinem” em Divisa Alegre

0
449

A operação, que contou com a participação da Polícia Militar, visa combater roubos de cargas nas BRs 116 e 251

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 2ª Delegacia Regional de Pedra Azul, deflagrou, nesta quarta-feira (7/6/2023), a operação “Ordinem”, nome que significa “Ordem”, em latim, que é um objetivo a ser alcançado pelas forças de segurança nas BRs 116 e 251, onde os crimes de roubo de cargas são usualmente perpetrados.

Segundo o Delegado de Polícia, dr. Danilo Fernandes Souza, houve a representação de prisão preventiva de 3 indivíduos suspeitos de cometerem crimes de roubos de carga na BR-116, região de Divisa Alegre/MG e, na oportunidade, foram expedidos 4 mandados de busca e apreensão.

Como resposta à ação criminosa, os 3 indivíduos foram presos e telefones celulares apreendidos, tendo a operação contado com a participação de 12 policiais civis e 6 policiais militares. “As diligências continuarão sendo realizadas no intuito de localizar outros elementos informativos vinculados aos crimes e identificar a participação de outros envolvidos”, disse o delegado. (Informações/Foto: assessoria de comunicação da PCMG/ Teófilo Otoni).

Polícia Civil de Minas Gerais: “Mais próxima de você”

Instagram: @pcmg.oficial

Facebook: @pcmgoficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui