Na operação também foram identificados dois autores de furto e foram presos dois receptadores
A Polícia Militar realizava a operação Campo Seguro, neste domingo (10/9), na cidade de Mata Verde, no Vale do Jequitinhonha, quando os militares tomaram conhecimento de um furto ocorrido em data anterior na zona rural de Mata Verde. Na ocasião, foi furtado 1 motosserra, 1 bomba pulverizador, 1 bomba motorizada, e 1 roçadeira com esqueletadeira.
Após diligências, os militares identificaram os autores do furto, que são de Mata Verde, e na casa de um deles foi apreendido um cheque no valor de R$ 2.250,00 referente à venda do material furtado, e também prenderam um homem, de 46 anos, por receptação. A outra parte do material foi recuperada na cidade de Itapetininga/BA pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO/ PMBA), que prendeu um homem, de 41 anos, por receptação.
Resultado da operação – foram identificados 2 autores de furto, de 62 e 40 anos; foram presos 2 receptadores, de 46 e 41 anos; foram recuperados os materiais; foi apreendido um cheque de R$ 2.250,00. Equipes: PMMG e PMBA. (Informações/Foto: sargento Wilke, comandante da Polícia Militar em Mata verde).