100%: América estreia em casa diante de sua torcida e vence o Juventus por 1×0

0
225

O América de Teófilo Otoni estreou em casa no estádio Nassri Mattar, neste domingo (10/9), diante da sua torcida, e venceu o Juventus de Minas Novas por 1X0 na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, terceira rodada, conquistando mais 3 pontos. A partida foi emocionante, a expectativa da torcida que encheu o estádio era muito grande, e a vitória foi muito importante. O gol foi assinalado pelo atacante Arian, camisa 11, aos 24 minutos do primeiro tempo.

O técnico Bruno Barros destaca que trabalhou com uma bola mais longa, mais na diagonal, com mudança de posições dos jogadores, e ficou satisfeito com o resultado. A equipe foi muito bem, e no segundo tempo partiu mais pra cima, e segundo Bruno, depois das substituições foram criadas chances maiores de fazer outro gol, mas tem que valorizar muito essa vitória de hoje. “O importante é que saímos daqui com os 3 pontos”.

O prefeito Daniel Sucupira, Embaixador do América disse que ficou muito feliz. Para ele, “é uma prova viva de que o trabalho está dando certo, a equipe está evoluindo. O Placar foi justo com a partida, e eu tenho certeza que ver o campo hoje com essa torcida, e a alegria voltando aos domingos de manhã em Teófilo Otoni, faz com que o América caminhe cada dia nos passos adequados pra gente conseguir nosso acesso este ano”.

Ressalta-se que, o jogador Arthur Cleberson do Juventus foi expulso aos 24 minutos do segundo tempo, após levantar o braço que bateu no rosto do jogador Breno do América, que foi atendido em campo. Em seguida teve uma parada técnica. E o América entrou em campo exibindo uma faixa repudiando crime de feminicídio: “Pela vida das mulheres. A luta contra o feminicídio tem a ver com todos nós”, assinado pelo presidente Tarcirlei.

América: Diego Cardoso, Elivelton Guedes (C), João Duarte, Geovani, Lucas Gomes, Breno de Andrade, Vitinho, Kennedy, Diego da Silva, Matheus Castanha, Arian. Técnico: Bruno Barros Di Pietro. Juventus: Gustavo Henrique, Alex Jonhy, Ítalo, Cristian, Daniel, Zorro, Igor, Cauan, Arthur Cleberson (C), Leonardo, Richard. Técnico: Maicon Rodrigues Soares. Árbitro: Wagner Ferreira de Souza. Assistentes: Érica Mara da Silva Lopes e Ricardo Vieira Rodrigues. Quarto árbitro: Carlos Leonardo Silva Saraiva. (Fotos: assessoria/ América-TO).

O próximo jogo do América será dia 23/9 contra o Valeriodoce, no estádio Israel Pinheiro, às 10h, em Itabira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui