Sobrinho mata a tia a facadas em Teófilo Otoni; ele foi preso horas depois em Ladainha

0
284
Valdimara Paulino Barbosa, 48 anos,
morta a facadas, em São Gerônimo,
zona rural de Teófilo Otoni

O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (4/10), no Córrego São Pedro, distrito de São Gerônimo, em Teófilo Otoni. A Polícia Militar foi acionada e foi ao local, onde prestaria apoio a uma equipe do Samu para atendimento de um homem que estaria em surto psicótico, havia ferido uma pessoa e estava com uma faca. A avó do autor G.O.P., 18 anos, disse que sua filha Valdimara Paulino Barbosa, 48 anos, estava em visita à sua residência, onde também mora seu neto.

Segundo ela, por volta das 13h, Valdimara saiu para retorno ao seu domicílio, e certo tempo depois o neto chegou no terreiro da casa com as mãos sujas de sangue, portando uma faca e gritando “eu matei ela, eu matei ela”. Que o neto gritava e urrava aparentando possessão demoníaca, e ela conseguiu tirar a faca das mãos dele, depois ele fugiu a pé sentido ao povoado de São Jerônimo.

Os familiares saíram à procura de Valdimara, que foi encontrada morta a aproximadamente 250 metros da casa, em uma área de pastagem, ensanguentada, com diversas perfurações. A avó disse que cria o neto desde os seus 11 anos, e que não sabe do envolvimento dele com drogas ou consumo de álcool, que não tem histórico de doença mental, nem uso de remédios controlados. Que ele não tinha desavença com a vítima.

O local foi isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil, que após os trabalhos o corpo foi removido ao IML de Teófilo Otoni para ser necropsiado. Os militares fizeram rastreamento para prender o autor do crime, ele foi localizado e detido por populares na cidade de Ladainha, onde foi preso pelas equipes Tático Móvel. Foi encaminhado à UPA de Teófilo Otoni, em seguida para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com uma faca apreendida, possivelmente a utilizada no crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui