Polícia Militar de Mata Verde prende homem que atirou em outro, a mando de uma mulher

0
295

A mandante disse que só queria “dar um susto” na vítima, que é o seu irmão

Apreensão da arma de fogo usada no crime

Numa atuação conjunta de policiais militares das cidades de Divisópolis e Mata Verde, na quinta-feira (5/10), um homem de iniciais M.A.S., 43 anos, foi preso pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e adulteração de veículo. Segundo a PM, trata-se de um pistoleiro que havia acabado de atirar contra um morador de Divisópolis, D.S.G., 35 anos, resultando em lesão corporal. Uma mulher, L.S.G., de 33 anos, também foi presa como sendo a mandante do crime.

O fato – Os militares tomaram conhecimento do crime ocorrido em Divisópolis, e que o autor fugiu em uma motocicleta, sentido Mata Verde, onde ele foi preso em sua residência, tratando-se de M.A.S. Segundo a PM, ele ficou nervoso com a chegada da equipe e questionado, informou que a arma usada estava debaixo da cama, e também mostrou onde estava a motocicleta, que estava com o chassi adulterado.

Apreensão de motocicleta com o chassi adulterado

Em Divisópolis, os militares foram informados sobre disparos de arma de fogo em uma residência na rua Clemente Batista, bairro Minas Gerais, foram ao local, o morador não estava, mas perceberam que havia um buraco na porta, proveniente de tiros, e marcas de sangue no chão. Os militares foram ao hospital e localizaram a vítima que já tinha sido atendida, e estava com pequenos ferimentos na barriga e braço esquerdo.

A vítima disse que estava deitada quando alguém o chamou pelo nome, ele se levantou e quando abriu a porta foi atingido por um tiro de raspão, mas não soube dizer quem foi o autor, só viu que o tiro foi de uma espingarda, e ele próprio saiu correndo até o hospital. Quando os militares faziam diligências para identificar e prender o autor, foram informados que L.S.G. foi vista com um homem estranho nas proximidades da residência da vítima.

Localizada, ela acabou confessando aos policiais que, no dia 3/10, ligou para M.A.S., que é sobrinho do esposo dela, e reside em Mata Verde, para “dar um susto” no seu irmão, porque em data anterior, teria ameaçado de matar a mãe deles. L.S.G. foi presa como co-autora do crime. Os dois envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntos com os materiais apreendidos, para as medidas de polícia judiciária. Equipe Mata Verde: sargento Tiago, soldados Caires, Noelison e Gonçalves. Equipe Divisópolis: sargentos Lacerda, Jadson e Fabio Junior, cabo Constantino, soldado Maia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui