Sindcomércio homenageia empresário Alexandre Mattar, da rede de farmácias Indiana com o Prêmio Mercúrio da Fecomércio-MG

0
264

O empresário Alexandre Mattar, sócio proprietário da rede de Farmácias Indiana, foi agraciado com uma honraria em reconhecimento às suas notáveis contribuições para o comércio mineiro. A premiação Mercúrio, concedida por indicação do Sindcomércio de Teófilo Otoni, através da Fecomércio Minas Gerais, ressaltou a trajetória de sucesso do empresário e a expansão impressionante de sua rede de farmácias Indiana.

Com décadas de dedicação e empreendedorismo no setor de saúde, Alexandre Mattar é o visionário por trás de uma das maiores redes de farmácias do país. Hoje, sua empresa opera com sucesso em três estados diferentes, somando mais de 200 lojas em seu portfólio, e mais de 85 anos de existência. O crescimento notável da rede é um reflexo do compromisso incansável de Mattar com a excelência, a inovação e o atendimento ao cliente.

A premiação, fruto de uma indicação do Sindcomércio de Teófilo Otoni, celebra não apenas os feitos empresariais de Alexandre Mattar, mas também seu compromisso com a responsabilidade social e a sustentabilidade. Sua empresa tem desempenhado um papel vital na comunidade, apoiando iniciativas locais e promovendo a acessibilidade a medicamentos de qualidade.

Durante a cerimônia de homenagem, representantes do Sindcomércio e da Fecomércio destacaram a importância do empreendedorismo e da visão de líderes como Alexandre Mattar para o crescimento econômico e o desenvolvimento sustentável.

A premiação de Alexandre Mattar é um testemunho da capacidade do setor privado de fazer a diferença e impulsionar a economia, enquanto simultaneamente atende às necessidades da comunidade. Seu sucesso é um exemplo inspirador para empresários aspirantes e um lembrete de que o trabalho árduo e a dedicação podem levar a conquistas notáveis.

A homenagem ao empresário Alexandre Mattar pelo Sindcomércio e a Fecomércio destaca não apenas suas realizações notáveis na indústria farmacêutica, mas também a importância de reconhecer e celebrar líderes que contribuem de maneira significativa para o desenvolvimento econômico e social de suas comunidades.
O Prêmio foi entregue ao empresário Alexandre Mattar
pelo presidente do Sindcomércio Teófilo Otoni, Léo Ramos

(Assessoria de comunicação/ Sindcomércio Teófilo Otoni).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui