Motorista de 51 anos morre em acidente com caminhonete na LMG 634

0
60

Almenara – Os militares do 44º Batalhão de Polícia Militar de Almenara foram acionados, na noite de sexta-feira (24/11), para atender um grave acidente ocorrido na rodovia LMG 634, estrada que liga Jordânia a Almenara, praticamente no perímetro urbano da cidade. No local os policiais depararam com várias pessoas às margens da rodovia, tendo elas informado que o veículo estaria dentro do matagal. A equipe entrou no mato, onde encontrou uma caminhonete Hilux, cor prata, tombada e bastante danificada.

Segundo os militares, dentro do veículo estava um homem preso às ferragens, imóvel, inconsciente e aparentemente sem sinais vitais. O Samu já havia sido acionado e após o atendimento constatou que a vítima estava sem vida. A perícia técnica fez os trabalhos de praxe e liberou o corpo para a funerária encaminhar a IML para necropsia, contando com o apoio dos Bombeiros Militares que precisaram de ferramentas para a retirada do corpo. A vítima fatal, de 51 anos, residia em Almenara.

“Deixamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos da vítima nesse momento difícil. As causas do sinistro serão esclarecidas no inquérito policial ou no processo, para entender a dinâmica e o que poderia ter acontecido, uma vez que o local é praticamente na área urbana da cidade”, disse o tenente Reinaldo Martins, comandante do 1º Pelotão da 15ª Cia PM Rv).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui