Homem é autuado em flagrante por homicídio de transexual em Pedra Azul

0
1012

Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais, na quarta-feira (20/12), suspeito de matar a companheira, uma transexual de 22 anos, com quem estaria junto há um ano. O crime ocorreu no bairro Inconfidentes, em Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com as investigações, o suspeito, munido de um pedaço de madeira e uma faca, teria agredido a companheira com diversos golpes na cabeça e uma facada no pescoço.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da Polícia Civil se dirigiu à residência do casal, onde encontrou o corpo da vítima com sinais de violência. A perícia oficial foi acionada, realizou exames no local do crime e recolheu o pedaço de madeira com manchas de sangue deixado em um dos cômodos. Em buscas na cidade, policiais civis localizaram o homem em um bar. Após ser detido, ele confessou o crime, alegando ter matado a companheira porque a amava muito.

“A prisão do investigado foi ratificada, havendo a imediata representação pela conversão em prisão preventiva”, contou a delegada que preside o inquérito, Lorena Dutra. O caso foi encaminhado para parecer do Ministério Público e o investigado será submetido à audiência de custódia perante o Juízo Criminal da comarca de Pedra Azul, responsável pela decisão acerca da manutenção da prisão cautelar. (Informações/Foto: assessoria de comunicação/ PCMG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui