Polícia Militar prende autor de homicídio em Itambacuri

0
170

O crime ocorreu na noite de sexta-feira (26/1) na rua Manoel José Magalhães, bairro Várzea, em Itambacuri. A Polícia Militar foi ao local, e uma testemunha disse que autor e vítima entraram em atrito verbal após fazerem uso de bebida alcoólica em um bar, foi pedido que os dois saíssem do bar, eles continuaram discutindo na rua, e num determinado momento se calaram. A testemunha disse que saiu do bar e deparou com a vítima Deon da Costa Barreiros, de 48 anos, ensanguentado, caído no chão, então foi até o quartel da PM para informar sobre o ocorrido.

Militares foram ao local, onde depararam com a vítima deitada sobre uma enorme poça de sangue, com lesão no braço e no pescoço, acionaram o Samu, que não pôde comparecer, mas uma médica de plantão no hospital Nossa Senhora dos Anjos, constatou o óbito da vítima. A perícia técnica da Polícia Civil fez os trabalhos de praxe e constatou que a vítima apresentava uma lesão de aproximadamente quinze centímetros no pescoço, além de um corte no braço e outro na face. Após, o corpo foi removido ao IML de Teófilo Otoni, onde foi necropsiado. Os militares fizeram rastreamentos e localizaram o suspeito de autoria do crime, de 56 anos, em um imóvel na rua Doutor João Antônio, onde foi preso em flagrante delito.

Ele disse que discutiu com a vítima por ela ter, há aproximadamente três meses, espalhado fofocas com seu nome pela cidade, dizendo que ele era ladrão de galinha, proferindo difamações. E no bar, os dois brigaram, disse que foi agredido com uma muleta, e por isso esfaqueou a vítima. Disse que não se lembrava onde jogou a faca utilizada no crime. Durante a prisão do suspeito, foram localizadas 3 pedras de crack no bolso da calça que ele trajava. Antes de ser conduzido à delegacia, ele foi encaminhado ao hospital, pois dizia estar sentindo dores no ombro, devido aos golpes de muleta que sofreu por parte da vítima. Mas, no exame clínico e de raio-x, nada foi constatado pela equipe médica. (Informações: PMMG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui