Polícia Civil pede internação de menor infratora que depredou hospital em Araçuaí

0
95

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da delegacia de Araçuaí, requereu a internação de uma menor, de 16 anos, em Centro Socioeducativo, na manhã de quarta-feira (7/2). A adolescente reside em Araçuaí e, segundo a polícia, já praticou diversos atos infracionais análogos aos crimes de lesão corporal, ameaça, tentativa de homicídio e dano qualificado.

A menor foi encaminhada ao Centro Socioeducativo no mês de março de 2023 e ao retornar ameaçou de morte a sua representante legal em 31/12/2023, atentou contra a vida de sua avó e de seus tios em 7/1/2024, e na presente data danificou a vidraça da recepção do Hospital São Vicente de Paula, em Araçuaí. Os investigadores da delegacia de Araçuaí tomaram conhecimento ainda que a infratora tem teria envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Após a análise do histórico da adolescente, o delegado responsável pelo caso representou pela decretação da internação provisória da menor, o que está sendo analisado pelo Poder Judiciário. (Informações: PCMG/ Araçuaí).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui