Polícia Civil divulga retrato falado de envolvido em latrocínio contra idoso em Araçuaí

0
1803

Assaltantes mataram Reinaldo Guedes Otoni, de 70 anos, com um tiro no pescoço

Retrato falado de um dos envolvidos no crime de latrocínio contra o idoso

O crime aconteceu no dia 1º de junho, em uma fazenda, na comunidade Piauí, município de Araçuaí. Os autores invadiram a propriedade, um armado com um revólver e outro com duas facas. Primeiro eles renderam o caseiro, com quem foram até a casa da fazenda, entraram e renderam a proprietária do imóvel. Os autores estavam agredindo a mulher quando o marido dela apareceu descendo as escadas. Nesse momento os bandidos atiraram em Reinaldo Guedes Otoni, 70 anos, em seguida, fugiram levando vários pertences das vítimas, e também dinheiro.

O delegado Giovane Klipel ressalta que o crime causou grande repercussão na cidade, e aconteceu durante o dia. “Eles entraram de forma bastante agressiva e já pedindo dinheiro e os bens da residência. O senhor desceu de uma escada da casa e, parece que os indivíduos assustaram com a descida dele, e nesse momento a esposa da vítima ainda pediu calma aos criminosos que estavam dentro da residência, e um dos dois efetuou um disparo até com alguma distância da vítima, mas acabou acertando no pescoço”, disse o delegado.

Reinaldo Guedes Otoni, 70 anos, foi morto a tiro durante assalto dentro de sua propriedade rural, em Araçuaí

Desde o dia do crime, a Polícia Civil está na captura dos autores do crime. Instaurou o inquérito policial e iniciou os trabalhos para apurá- -lo. Nesta terça-feira (04/08), conseguiram e divulgaram o retrato falado de um dos envolvidos. Até então a Polícia Civil conseguiu fazer o retrato falado de um. Os investigadores estão mantendo contato com pessoas da localidade que viram os autores pra fazer o retrato falado do outro. O delegado frisa que nesse tipo de crime conta com o apoio da população para elucidar os fatos. “A população tem, sem sombra de dúvidas, um papel importantíssimo, no trabalho da polícia, no combate à criminalidade”.

Disque Denúncia: Ligue 181

A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui