Polícia Civil prende envolvidos em agressão e tortura a três jovens em Poté

0
476

A Polícia Civil recebeu um vídeo, na quarta-feira (20/3), que mostrava três jovens menores sendo agredidas na cidade de Poté e, imediatamente, a equipe coordenada pelo delegado titular da cidade, dr. César Cândido, iniciou diligências para capturar os responsáveis por esse ato hediondo. “As imagens mostravam as vítimas tendo seus cabelos raspados por alguns agressores, em um ato de violência inaceitável”, disse a PCMG em nota.

Numa ação rápida da polícia, os agressores foram identificados, localizados e encaminhados à delegacia de Teófilo Otoni, sendo três maiores de idade e dois menores, e um dos menores, segundo o delegado, foi apreendido com uma quantidade considerável de drogas. Já as vítimas são duas menores e uma maior. O dr. César disse, que as jovens teriam sido agredidas, e tiveram seus cabelos raspados, porque tiveram envolvimento com alguns rapazes que residem no morro dominado por uma facção contrária.

“Na cidade de Poté, embora seja uma cidade pequena, nós também temos essa disputa, essa guerra por tráfico, que basicamente reflete a mesma disputa que ocorre aqui em Teófilo Otoni. Inclusive, há poucos dias, nós recebemos também alguns vídeos de alguns imóveis pichados lá na cidade de Poté, com as iniciais do comando vermelho. Infelizmente, é uma realidade com a qual nós estamos tendo que trabalhar agora, mas a polícia está atenta e muito enérgica, tanto a Civil como a Militar e demais forças de segurança, para combater esse mal que tenta se instalar aqui na nossa cidade”, disse o delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui