Homem é alvejado a tiros no bairro Manoel Pimenta, em Teófilo Otoni

0
731
Durante as diligências os militares apreenderam uma pistola
Canik 9mm municiada com 17 munições intactas

Segundo a Polícia Militar, chegaram informações no Copom, na madrugada desta terça-feira (9), de que indivíduos ligados à gangue FTO/CV estariam efetuando disparos de arma de fogo no bairro Manoel Pimenta (Morro do Eucalipto), com o objetivo de invadirem o local citado. Equipes policiais foram direcionadas para pontos estratégicos de modo que fosse possível monitorar as rotas de fugas de veículos utilizados nas investidas naquela localidade, mas não identificaram nenhum veículo nessas rotas.

A PM recebeu informações sobre um homem, “que seria um dos autores dos disparos de arma de fogo no ataque nesta data no Morro do Eucalipto, e que durante confronto com um morador no alto do Manoel Pimenta, ele teria sido cercado, alvejado, e após abandonar uma arma de fogo e a camiseta que vestia, próximo a um poste, teria descido mancando, e se escondido atrás de um caminhão baú, onde aguardava socorro. Os militares, que já estavam no bairro, foram ao local do confronto e localizaram uma pistola Canik 9mm municiada com 17 munições intactas, além de uma camisa.

Os policiais constataram no local, vários estojos vazios de munições calibre 40 e 9mm. Durante incursão a pé, sentido à rua onde o homem estava baleado, atrás de um caminhão baú, os policiais foram informados que ele já havia sido socorrido e encaminhado à UPA. Ele foi atingido na perna esquerda, posteriormente foi encaminhado ao hospital Santa Rosália, onde ficou sob a escolta policial. Nos trabalhos da perícia técnica, foram recolhidos 22 estojos de munições dos calibres 9mm e 40, 1 projétil deformado e 1 munição intacta. Possivelmente devido aos disparos de arma de fogo, um veículo Corsa foi atingido. (PMMG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui