Sicoob Credivale reinaugura Agência em Poté-MG, uma Cooperativa de Crédito que é da nossa terra, da nossa gente!

0
467

“No coração de Poté, Minas Gerais, um marco de renovação e compromisso brilha intensamente. A reinauguração da Agência Sicoob Credivale não apenas celebra a restauração física de um espaço, mas simboliza o renascimento de uma parceria sólida e duradoura com uma comunidade que nos acolheu calorosamente ao longo dos anos.

Para nós do Sicoob Credivale, esta não é apenas uma simples reabertura; é um compromisso renovado em construir caminhos de prosperidade, colaboração e sucesso mútuo. É um testemunho da nossa dedicação em servir e fortalecer os laços que nos unem à comunidade de Poté.

Na cerimônia de reinauguração, contamos com a honrosa presença de destacadas personalidades locais, que compartilham conosco o mesmo comprometimento com o desenvolvimento e o bem-estar de nossa região.

Entre os presentes estavam: – Francisco Costa Júnior: Presidente do Sicoob Credivale, cuja liderança inspiradora continua a guiar nossa cooperativa para novos horizontes de sucesso e crescimento. – Padre Luiz Pereira da Rocha Neto: Uma figura querida e respeitada na comunidade, que abençoou este momento de renovação e esperança. – Otávio Ferreira Neto: Secretário de Saúde e representante da Prefeitura Municipal de Poté, – José Lúcio Rocha Soares: Vice-presidente da Câmara Municipal de Poté. – Namir Lauar: Secretário de Agricultura. – Fayane Magalhães Ramalho: Conselheira de Administração. – Ariston Campos Lima e Flávio Ramalho: Delegados do PA Poté.

A presença e apoio desses ilustres líderes e membros da comunidade renovam nosso compromisso em servir a Poté com integridade, excelência e dedicação. Que esta reinauguração seja apenas o começo de uma nova era de prosperidade e colaboração entre o Sicoob Credivale e a amada comunidade de Poté. Juntos, estamos construindo um futuro brilhante e promissor para todos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui