Polícia Militar do Meio Ambiente prende um homem e apreende 2 motocicletas durante Operação Narcos em Crisólita

0
1021

Durante a operação Narcos realizada na cidade de Crisólita, no domingo (14/4), em patrulhamento típico de meio ambiente, os militares transitavam pela rodovia MG 105, próximo ao km 168, quando visualizaram dois condutores fazendo manobras perigosas conhecidas como “Grau”. Ao perceberem a presença ostensiva da Polícia Militar de Meio Ambiente, eles fugiram em alta velocidade desobedecendo às ordens de parada.

Após alguns quilômetros os condutores acessaram uma estrada vicinal de terra, e os militares conseguiram abordar um deles. O outro acessou um carreiro e abandonou a motocicleta dentro de mato fugindo em seguida, e não foi localizado. Os policiais prenderam o que foi alcançado, que foi autuado administrativamente, e apreenderam as motocicletas. Segundo a polícia, trata-se de um indivíduo de alta periculosidade, com passagem por homicídio.

Umas das motos estava com sinais de identificação adulterados, possivelmente produto de roubo ou furto para o cometimento de crimes, e a outra estava sem a placa de identificação. Equipe: tenente Heberth Dias, sargentos Gilmar, Junior, Vinícius e Rafael, cabo Belli, soldado Simões. (Informações/Foto: tenente Heberth Dias/ 15ª Cia PM Meio Ambiente/1º Pelotão /2º Grupamento/ Instruir, Proteger e Preservar).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui