Unicred Três Vales inaugura nova sede moderna, ampla e confortável em Teófilo Otoni

0
2329

Com 27 anos em Teófilo Otoni, a Unicred ganhou nova sede como agência premium, do jeito que o cooperado merece

Presidente da Unicred Três Vales, Dr. Guilherme Carvalho; Primeiro Vice-Presidente, Dr. José Antônio; Segundo Vice-Presidente, Dr. Hemann Marx; diretores e funcionários

A Unicred Três Vales inaugurou na noite de quinta-feira, dia 11 de abril, sua nova sede na área central de Teófilo Otoni, numa solenidade bastante prestigiada, com coquetel de confraternização, ao som de musicistas que interpretaram lindas canções instrumentais. O espaço recebeu as bênçãos do padre Ramon Vilaça. A nova agência já está de portas abertas ao público, a partir de segunda-feira (15).

A nova estrutura da Unicred – instituição financeira cooperativa, sempre respaldada nos preceitos do cooperativismo, é ampla, moderna e confortável, com ambiente climatizado, e está localizada na Rua Desembargador Eustáquio Peixoto, 20, centro, no trevo que segue para a rodoviária com estacionamento, boa visibilidade, com uma equipe profissional para melhor atender aos associados.

A solenidade, bastante prestigiada, contou com a presença de diversas autoridades da cidade, da região e do Estado. O diretor da Unicred de Governador Valadares, diretores da Unicred Central Multirregional de Belo Horizonte, representantes da classe médica e demais áreas de saúde, representantes das entidades de classe, de hospitais, e de órgãos de segurança pública, empresários, dentre outros convidados.

O presidente do Conselho de Administração da Unicred Três Vales, Dr. Guilherme de Carvalho, falou da sua alegria e satisfação, por terminar a reforma de uma nova sede da Unicred, uma agência Premium. “A gente fica numa satisfação muito grande. É uma vitória de todos os cooperados, e estamos prontos para receber todos da comunidade. Convocamos a todos que se interessarem a se filiar conosco e desfrutar dos nossos produtos e serviços”, disse.

Agência Premium – É a que segue um modelo de maior conforto, moderna, com estilo mais requintado, e, o Dr. Guilherme ressalta que as pessoas de Teófilo Otoni e região merecem esse conforto. “E o Sistema Unicred que ocupa esse nicho das cooperativas de crédito premium. Fizemos uma agência nesse modelo para atender a nossa comunidade”.

Na oportunidade, o Dr. Guilherme Carvalho destacou a equipe da Unicred Três Vales, que passa por treinamento diário, com várias modalidades de atendimento ao público, acolhimento ao cooperado, para fazer o que tem de melhor, para atender de pessoa para pessoa, entendendo a necessidade do cooperado. A Unicred completa 28 anos de existência em Teófilo Otoni, no próximo mês de outubro, e as comemorações já começaram com a inauguração desta linda sede.

O Dr. Guilherme fez agradecimentos aos cooperados que acreditam na cooperativa, ao Conselho de Administração que está sempre presente, às diretoras, ao Conselho Fiscal que atua de maneira a sinalizar para que nenhum risco aconteça, aos colaboradores, todo o time da Família Unicred, e principalmente a Deus por esse momento tão importante que está vivendo. Hoje, o Sistema Unicred possui mais de 300 mil cooperados, 4 Centrais, 28 Cooperativas, e 373 Unidades de Negócios, e integra um dos mais importantes sistemas de cooperativas de crédito do Brasil.

O Dr. Rimack Antônio Rosa Almeida, do Conselho de Administração da Unicred Aliança, esteve presente na solenidade, e disse que veio prestigiar os amigos de Teófilo Otoni – da Unicred Três Vales – por ter amizades de muitos anos. “A gente fica feliz com uma agência tão bonita, que engrandece o nome da Unicred. Cada vez que abre uma Unicred, ela amplia, fica mais bonita, engrandece o nome da Unicred, que nós temos uma afeição muito grande por essa cooperativa”, disse o Dr. Rimack, acrescentando que amou a estrutura e seu desenho arquitetônico, e muito funcional.

A Diretora-Superintendente da Unicred Central Multirregional, Ana Carolina Ramos, em seu pronunciamento, destacou que costuma dizer que uma cooperativa e outras instituições são feitas de pessoas, e é inegável o crescimento da Unicred Três Vales. “É admirável o trabalho que está sendo feito aqui. É com muito orgulho que eu gostaria de falar para vocês, que a Unicred Três Vales foi a nossa cooperativa da multirregional que mais cresceu em resultado operacional no último ano. Vocês alcançaram um crescimento de mais de 70%”, disse, sob aplausos.

O presidente da Unimed Três Vales, Dr. Dionir Siqueira, muito emocionado, se referiu à Unicred Três Vales como “a sua segunda filha”, que viu crescer, e como cresceu. Ressaltando que acabou de inaugurar “a sua primeira filha” – que foi sede do Hospital Unimed Três Vales. Recordou que começou há 27 anos, a gestão da Unimed estava com o Dr. Marcos Amaral, que deu todo apoio para que isso acontecesse. “E a gente tem aqui a presença mais ilustre que eu vi na nossa formação, que é o Seu Marcos Miglio. E hoje eu estou vendo que cooperar é a realidade, porque ninguém podia imaginar que duas empresas que iniciaram tão pequenas, chegassem nesse patamar que chegaram”.

O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Edilânio Souza, cumprimentou a todos, em especial ao Dr. Guilherme Carvalho pelo brilhante trabalho que tem feito frente à Unicred. Parabenizou toda diretoria, e os servidores em geral, destacando quem serve o cafezinho e cuida da limpeza. “Merece o nosso aplauso e reconhecimento”.

UNICRED TRÊS VALES: Presidente do Conselho de Administração: Dr. Guilherme de Oliveira Carvalho; Primeiro Vice-Presidente: Dr. José Antônio de Carvalho Soares; Segundo Vice-Presidente: Dr. Hermann Paulo Marx. Conselho de Administração: Doutores, Agildo Pereira Leal, Fausto Goulart Caminhas, José Felício Rêgo, Marcelo Lopes Tomich, Nicolau Bracks Sobrinho e Wallacy Marcelo Baião Brumano. Conselho Fiscal: Cássio Guimarães, Marcílio Onofri Júnior e Marinalva Augusta Pereira. Diretora Superintendente: Célia Coelho Silva; Diretora de Operações e Riscos: Edineide Eliote Lopes. 

Unicred Três Vales: Rua Desembargador Eustáquio Peixoto, 20, Centro – Teófilo Otoni – Minas Gerais.

(Texto/Fotos-Créditos: Diário Tribuna).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui