Cemig realiza eletrificação do loteamento Boa Vista, na cidade de Teófilo Otoni

0
1246

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig vai levar energia regular para mais uma comunidade em Teófilo Otoni. Serão 65 famílias beneficiadas pela eletrificação do loteamento Boa Vista. A ação faz parte do Projeto Cemig nas Comunidades, que já beneficiou cerca de 900 famílias só na região leste do estado.

A obra de eletrificação do loteamento prevê a extensão de rede, instalação de postes e troca de cabos de média tensão por uma rede mais potente, pronta para receber novas cargas. Só nesse loteamento, o Governo de Minas, por meio da Cemig, está investindo quase R$ 250 mil reais, para trazer mais conforto e segurança aos moradores do local.

Para realizar esse serviço com segurança, vai ser necessário desligar a energia na sexta-feira (07/08), de 11h30 às 16h30, nos seguintes locais: Rua Paraíba, entre números 21 e 250; Rua Ema Storch, entre números 173 e 1550; Rua João Pedro da Silva, entre números 260 e 551; Rua Caetés, entre números 210 e 585; todas do tabajaras; Rua Clotilde de Almeida Costa, entre números 33 e 147, Alto do Tabajaras; Rua Rui Prates, entre números 15 e 209, Tabajaras; Rua Guarani, entre números 58 e 300, Tabajaras; Rua Pernambuco, entre números 41 e 265, Bairro Tabajaras; Rua Quarenta e Nove, número 32, Bairro Ipiranga. Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

Esclarecemos que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

Informação por e- -mail – A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail a conta de energia, informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui