Operação da PC apreende droga, dinheiro e pé de maconha em Araçuaí

0
1077

Após trabalho investigativo, na quarta-feira (05/08), a Polícia Civil realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Araçuaí e prendeu um rapaz de 18 anos. Durante diligências foram localizadas 88 pedras de crack, 39 pinos de cocaína, 01 barra de maconha de aproximadamente 500 gramas, 22 buchas e 18 tabletes de maconha, uma balança de precisão, um pé de maconha, 01 simulacro de arma de fogo e grande quantia em dinheiro.

Segundo a Polícia Civil a grande quantidade e diversidade das drogas, encontradas dentro de uma mochila, demonstra que o autuado não seria iniciante no tráfico de drogas, “provavelmente exercendo a função de um distribuidor de entorpecentes. O preso também possuía um simulacro de arma de fogo, usualmente utilizado em crimes de roubo, podendo ele estar envolvido em outros delitos contra o patrimônio”.

Outro fato que chamou a atenção da Polícia Civil é que o preso cultivava um pé de maconha dentro de sua residência, demonstrando que ele realmente estaria voltado para o comércio ilegal de entorpecentes. “Dessa forma, a Polícia Civil de Araçuaí deu um grande golpe e prejuízo financeiro no tráfico de drogas local. Além disso, retirou da convivência social um indivíduo que pode estar praticando crimes de roubo na cidade. Assim, proporcionou mais tranquilidade aos moradores”. O preso foi encaminhado para o presídio de Teófilo Otoni. (Informações/Foto: Assessoria de comunicação da PCMG/ Teófilo Otoni).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui