Após denúncia PM prende 7 homens e resgata vítima de sequestro em Frei Gaspar

0
961
A vítima foi agredida, amarrada e colocada dentro de um veículo Fiorino

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas, no domingo (21/4), informando que teriam chegado vários indivíduos no distrito de Cachoeira do Aranãs, em Frei Gaspar, em dois carros, sendo um Gol e um Fiorino, e teriam abordado um indivíduo em uma residência e o espancado utilizando pedaços de madeira, amarrado a vítima pelos pés e mãos com cordas, e colocado dentro do Fiorino, saindo em seguida em alta velocidade.

Os militares de Frei Gaspar, com apoio da Patrulha Rural de Teófilo Otoni e equipe de Itambacuri, cercaram a região e conseguiram interceptar os dois veículos no trevo que liga a BR-116 ao distrito de Cachoeira do Aranãs, prender os autores e resgatar a vítima com vida dentro do Fiorino. Segundo o Aspirante Romário, no momento da abordagem, a vítima estava amarrada e com aparentes sinais de agressão física.

Ainda, segundo o militar, foram encontrados dentro dos veículos: cordas, bastão de madeira, faca, facão, que foram apreendidos. Questionado sobre o ocorrido, a vítima disse aos militares que, no último dia 20 de abril, se desentendeu com um menor e o agrediu com uma enxada, causando lesões, e fugiu para Cachoeira do Aranãs, e nesta data foi abordado pelos autores, que o agrediram com socos e pontapés, foi amarrado e colocado no Fiorino. Os agressores disseram aos militares que se dividiram em dois veículos com o objetivo de localizar o autor das agressões ao menor, em data anterior, e conduzi-lo até a Lajinha, onde acionariam a Polícia Militar.

Os veículos, e os materiais que estavam dentro, foram apreendidos, os 7 envolvidos nas agressões e sequestro da vítima foram presos, tendo eles passado antes por um atendimento médico, depois conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, para os procedimentos de polícia judiciária. Segundo o Aspirante, alguns dos agressores, bem como a vítima, têm passagens pela polícia. (Informações/Foto: PMMG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui