PM prende foragido da justiça, autor de violência doméstica, em Novo Cruzeiro

0
26

A Polícia Militar realizava uma operação em Novo Cruzeiro, na segunda-feira (29/4), quando os policiais receberam informações que um foragido da justiça, autor de violência doméstica, estaria com a sua ex-companheira no perímetro urbano da cidade, contra a vontade dela, para lhe obrigar a retirar as acusações contra ele junto ao Ministério Público.

Os militares conseguiram localizar o homem junto com a ex-companheira, e ele foi preso em virtude do mandado judicial, e negou os fatos. Mas, segundo a PM, a vítima que estava apavorada, falou que foi coagida pelo foragido a procurar as autoridades, para retirar as acusações contra ele.

A vítima e o autor estavam sendo acompanhados pela Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica (PPVD) de Novo Cruzeiro, tendo essa equipe assessorado o Ministério Público pela necessidade, urgente de requerer, junto à Justiça, um Mandado de Prisão contra o homem, por estar praticando vários tipos de violência contra a sua ex-companheira, que poderia evoluir para um crime de feminicídio.

Equipe: tenente Thalles, sargentos Tayse e Lopes. Fale com a Polícia Militar: emergência ligue 190. Disque Denúncia Unificado ligue 181. Sigilo absoluto. (Informações/Foto: tenente Thalles Dohler Schutte, comandante do 1º Pelotão da 232ª Cia PM/ Novo Cruzeiro).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui