PM prende duas mulheres que doparam idoso para roubar dinheiro e cartões

0
476

Ouro Verde de Minas – A Polícia Militar recebeu informações, na terça-feira (7/5), que duas mulheres teriam dopado um idoso, da zona rural de Ouro Verde de Minas, e subtraído R$3.000,00 e cartões de banco com senhas. Após informações passadas pela vítima, os militares identificaram as duas mulheres como sendo J.P.S. e O.P.G., que teriam fugido para Ataléia.

Foi acionado o apoio da equipe de Ataléia, e as autoras do crime foram localizadas e presas em casa. Junto com os materiais recuperados, elas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil, no plantão em Teófilo Otoni, para os procedimentos de polícia judiciária. O tenente Vicenzo informa, que não foi possível identificar qual medicamento elas teriam usado para dopar a vítima, porque teriam retirado o frasco do local dos fatos.

Segundo o tenente, as duas já eram conhecidas no meio policial, mas só uma era conhecida da vítima. Na casa das mulheres, foram apreendidos cartões bancários, 2 munições calibre 32 e parte do dinheiro subtraído. Equipe Ouro Verde de Minas: sargento Agnaldo e cabo Gladiston. Equipe Ataléia: tenente Vicenzo e sargento Izaguirres. (Informações: PMMG, tenente Vicenzo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui