Polícia Militar premia alunos destaques no mês de abril no projeto Gol de Letra

0
13

Novo Cruzeiro – A Polícia Militar, através do sargento Douglas, em parceria com a Escola Estadual Inácio Murta, através da diretora Elzeni e da vice-diretora Schirlei, realizou solenidade na quinta-feira (9/5), para entrega dos certificados de destaque do mês de abril aos alunos do Projeto Gol de Letra, que visa apresentar as reais contribuições da prática do Futebol como iniciativa voltada para mudanças sociais, usando-o para o resgate de crianças do mundo da marginalização, prevenindo-as contra violência, e reduzindo os índices de criminalidade infantil.

O esporte desempenha um papel crucial no desenvolvimento geral de uma criança, pois promove o seu condicionamento físico e contribui para o desenvolvimento de diversas habilidades valiosas para a vida. Os premiados obtiveram êxito durante todo o mês em cumprir os critérios solicitados no decorrer do projeto, se destacando no bom comportamento, boas notas, frequência e dedicação.

Durante a entrega dos certificados, foi ressaltada a importância de se cumprir os critérios para o bom desenvolvimento do projeto e também para o desenvolvimento das crianças perante a sociedade. Fale com a Polícia Militar: emergência Policial ligue 190. Disque Denúncia Unificado ligue 181. Sigilo Absoluto. (Informações/Foto: tenente Thalles Dohler Schutte, comandante do 1º Pelotão da 232ª Cia PM/ Novo Cruzeiro).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui