Homem é morto com tiro no pescoço, na zona rural de Caraí

0
264
Josimar Campos Sales, 36 anos, vítima

A Polícia Militar foi acionada na noite de sábado (8/6) com informações de que um homem teria sido alvejado no pescoço por um disparo de arma de fogo, em uma quadra poliesportiva do distrito do Maranhão, zona rural de Caraí. Os militares foram ao local, o Samu foi acionado para o socorro, mas a equipe constatou o óbito. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, e após os trabalhos o corpo da vítima identificada como Josimar Campos Sales, 36 anos, foi removido ao IML de Teófilo Otoni, para necropsia.

Nas proximidades do local, foi encontrado um celular que pertencia a vítima e, uma sacola contendo 87 pinos de substância semelhante à cocaína, que foram apreendidos. A polícia recebeu informações, que a vítima estaria em um churrasco com várias pessoas, teria recebido uma ligação e dito que estaria deslocando até a quadra poliesportiva para entregar uma “mercadoria”, e momentos depois, foi possível ouvir o disparo de arma de fogo. Foi constatado que houve apenas um disparo e que provavelmente teria sido utilizado um revólver.

A vítima estava com um veículo estacionado a uns 300 metros do local do crime, que foi removido a um pátio em Novo Cruzeiro. O perito constatou que a vítima estava com R$ 500 que foi apreendido e encaminhado junto com os demais materiais para a delegacia, para providências de polícia judiciária. Até o fechamento da ocorrência o autor do crime não foi localizado, e os militares continuaram com diligências para tentar identificar e prendê-lo. (PMMG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui