Pecuarista de Joaíma é encontrado morto a tiros, em Jequitinhonha

0
1265

A Polícia Militar foi acionada na tarde de terça-feira (25/6), pelo caseiro de uma fazenda, em Jequitinhonha, para atendimento de ocorrência de um suposto acidente de trânsito, e que uma motocicleta estaria na entrada da fazenda. No local, os militares constaram que tinha perfurações no corpo da vítima, identificada como sendo Ademir Ferreira de Jesus, 37 anos, provenientes de disparos arma de fogo. Ademir estava desaparecido desde sábado (22).

Uma testemunha disse que, há uns dois meses, Ademir, pecuarista que residia em Joaíma, começou a ter comportamento estranho, deixou o cabelo e barba crescerem, começou a fumar, e que ao ser questionado ele não disse o motivo da mudança. A testemunha disse ainda, que há uns trinta dias Ademir foi seguido por um carro na estrada de Fronteira dos Vales a Joaíma, e que alguém teria jogado o carro na direção a dele.

Ainda, de acordo com a testemunha, na terça-feira (25), a esposa de Ademir foi informada que a motocicleta estava em frente à fazenda, após retirarem do local e colocar na caminhonete, a esposa retornou a Joaíma e a testemunha começou a procurar por Ademir. Ao chegar próximo a uma cerca sentiu um cheiro forte e deparou com o corpo dele caído atrás de uma moita.

Os militares ouviram relatos da esposa de Ademir e de outras testemunhas arroladas na ocorrência, e foram informados que ele estaria se relacionando com outras mulheres. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, comparecendo o perito Darlan Ezequiel, que após realizar seus trabalhos, o corpo da vítima foi removido ao IML de Pedra Azul para ser necropsiado pelo médico legista, Dr. Mateus, auxiliado por Klécio. O perito recolheu no local, 5 cartuchos deflagrados e 1 intacto de calibre 38, 1 projétil de calibre indeterminado. Até o fechamento da ocorrência, autores do crime não foram identificados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui