Taxista é morto a tiros no bairro Planalto, em Itinga

0
479

O crime ocorreu na Rua Paraíba, bairro Planalto, em Itinga, na noite de quarta-feira (26/6). A Polícia Militar recebeu denúncia anônima, informando que dois indivíduos passaram em uma motocicleta Honda XRE 300 de cor cinza pela Avenida Brasil, sentido à Rua Paraíba, com características semelhantes à dos autores que tentaram cometer um roubo em uma joalheria em data anterior, na mesma cidade. Ao mesmo tempo, recebeu diversas ligações informando que indivíduos teriam efetuado disparos de arma de fogo em direção a um homem na Rua Paraíba.

Os militares foram ao local e depararam com o homem sentado dentro de um lava-rápido automotivo, com várias perfurações provenientes de arma de fogo pelo corpo, muito sangramento, e prestaram o socorro com auxílio de moradores, conduzindo-o à UPA. A médica plantonista realizou os primeiros socorros, e posteriormente devido à gravidade, a vítima foi encaminhada ao hospital de Itaobim, mas não resistiu e faleceu. Os militares voltaram ao local, onde recolheram 12 cápsulas de projéteis de arma de fogo calibre 40 e 1 projétil deformado. Como o local foi desfeito para o socorro à vítima, não teve o trabalho da perícia.

Segundo a PM, testemunhas relataram que viram dois indivíduos chegarem em uma moto alta, usando jaqueta preta e capacete, sendo que o passageiro desceu e atirou várias vezes em direção à vítima, fugindo em seguida. Os militares ainda foram informados sobre a identificação de três possíveis autores do crime, e continuam com os rastreamentos para tentar localizá-los. A vítima é João Messias Alves Freire, de 33 anos, taxista em Itinga. (Informações: PMMG/ Foto: Ilustrativa).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui