PM prende homens que sequestraram aluno em porta de escola em Catuji

0
69
No dia anterior, a vítima furtou a motocicleta de um dos
autores do sequestro, em Ecoporanga/ES

Na terça-feira (25/6), o diretor da Escola Estadual Dr. Ciro Maciel, na cidade de Catuji, ligou para a Polícia Militar informando que um aluno tinha sido sequestrado por três indivíduos na porta dessa escola. Após apresentar um vídeo aos policiais, um dos autores foi reconhecido, segundo a PM, contumaz na prática de crimes diversos.

Foi feito rastreamento e o autor reconhecido no vídeo foi encontrado junto com outro comparsa. Os dois foram presos em flagrante e confessaram ter ajudado a sequestrar o aluno, que foi levado para Ataléia. Eles disseram que, no dia anterior, a vítima furtou juntamente com um comparsa, uma motocicleta, em Ecoporanga, no Espírito Santo, e a abandonou em Ataléia, e teria que dar conta dessa moto.

Os militares de Catuji fizeram contato com os de Ataléia, repassaram informações sobre a localização da motocicleta furtada, e após cercar a região, a equipe de Ataléia conseguiu localizar a moto, e também prender o outro autor do sequestro – que é o dono da moto, e resgatar a vítima, menor de idade.

O tenente Vicenzo confirma que o dono da moto contratou duas pessoas em Catuji para sequestrar o menor. “Ele fretou um táxi, deslocou até Catuji, contratou indivíduos ligados à criminalidade naquela cidade, todos com extensa ficha criminal, para que eles sequestrassem o menor na escola, ele foi colocado dentro do Fiat Pálio de cor preta, e deslocaram para Ataléia”, disse o tenente.

Os três presos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para as medidas de polícia judiciária. O tenente recomenda às vítimas de crime a não fazerem “justiça com as próprias mãos”, o correto é procurar a Polícia Militar. Equipe Catují: sargentos Paulo Silva e Neto, soldado Guimarães. (Tenente Paulo Viana, comandante). Equipe Ataléia: tenente Vicenzo, sargento Leonardo, soldado Diego. (Tenente Vicenzo, comandante).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui