Polícia Rodoviária Federal registra grave acidente na BR 116, em Teófilo Otoni

0
988

A colisão entre dois veículos resultou em cinco vítimas de ferimentos, mas horas depois faleceu um dos condutores, Jornando Ferreira

A Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente nesta segunda-feira (1º/7), na BR 116, Km 267, em Teófilo Otoni, Serra do Nicoleti, sendo uma colisão entre dois veículos, um Chevrolet Ágile com quatro ocupantes, e um Fiat Bravo apenas com a condutora. As cinco vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu, e encaminhadas a hospitais locais, mas horas depois, infelizmente o condutor do Ágile, Jornando Ferreira Andrade, 35 anos, morador do distrito de Topázio, não resistiu e faleceu.

Jornando Ferreira Andrade, 35 anos, foi socorrido, mas
infelizmente não resistiu e faleceu horas depois

O tenente Alonso do Corpo de Bombeiros informou que, o condutor do Ágile estava preso entre as ferragens, apresentava um pulso bem fraco, aparentemente com lesões nos membros inferiores, mas foi retirado consciente. Para o desencarceramento, foi usada a ferramenta extensora para expandir o painel do veículo, onde a vítima estava presa. O tenente disse que trata-se de um local íngreme, com curva, onde não é possível fazer ultrapassagem. Supostamente um dos veículos estaria em alta velocidade, “tendo em vista que um motor estava a uma certa distância de onde ocorreu a colisão”.

“Já realizamos atendimentos aqui nas proximidades, também próximo ao posto Nicoletti, mas em sua grande maioria por erro humano”, disse o tenente. Ele destaca a integração do trabalho do Corpo de Bombeiros com o Samu. Quando estava realizando o desencarceramento da vítima, o Samu já estava em atendimento com a imobilização da cervical e o monitoramento dos sinais vitais. Os bombeiros também fizeram a limpeza da pista e providenciaram colocar pó de serra sobre o óleo derramado, para evitar que ocorressem novos acidentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui