Ciclista morre após ser atropelado por caminhão, na BR 116, em Teófilo Otoni

0
962

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente na tarde desta segunda-feira (1º/7), na BR 116, perímetro urbano de Teófilo Otoni. O ciclista Odair Janes Barbosa, de 48 anos, que residia no bairro Minas Novas, foi atropelado por um caminhão. O Samu foi acionado, uma equipe chegou a comparecer ao local, mas infelizmente Odair já havia falecido. Ele era funcionário de uma empresa que presta serviços à prefeitura de Teófilo Otoni.

Um dos encarregados da empresa onde a vítima trabalhava esteve no local, e disse que recebeu informações que a vítima teria escorregado numa canaleta ao lado da pista e caiu, sendo atropelado. O encarregado disse que ele havia saído do serviço, passou no escritório da empresa, onde pegou uma cesta básica, minutos depois quando ia para casa, ocorreu a fatalidade.

O condutor do caminhão disse que seguia devagar de Teófilo Otoni para Ipatinga, onde reside, e o ciclista caiu debaixo da roda traseira do seu veículo. Muito abalado, ele disse que está com 40 anos como caminhoneiro, e nunca havia se envolvido em acidente. Após os trabalhos da perícia técnica, o corpo da vítima foi removido ao IML para a necropsia, pelo médico legista, Dr. Dênio. Agente do IML: André. Auxiliar: Sandra. A Polícia Civil deverá investigar as causas do acidente. (Colaborou Informações/Imagens: Elvis Passos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui