Polícia Militar prende suspeitos de envolvimento em homicídio, em Teófilo Otoni

0
300
José Carlos foi morto a tiros no centro de Teófilo Otoni

O homicídio ocorreu no centro de Teófilo Otoni, próximo ao mercado municipal, na tarde de quarta-feira (7/8), local de grande movimentação. O autor chegou em uma motocicleta, desceu, foi até a vítima do outro lado da rua, e efetuou disparos de arma de fogo. A vítima identificada por José Carlos de Aguilar, 55 anos, chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu e morreu minutos depois.

A Polícia Militar fez rastreamentos e várias diligências ininterruptas e equipes do 19º Batalhão conseguiram prender dois suspeitos, em uma residência no bairro Cidade Nova, zona sul. E neste imóvel foram localizados também 1 porção de maconha, 14 microtubos com cocaína e 3 cadernos de anotações referentes ao tráfico de drogas. Segundo a PM, levantamentos apontam que a vítima, possivelmente, seria autor de crime sexual contra menor de idade e, por esse motivo, os autores teriam cometido o crime.

Onde os suspeitos foram presos, a PM apreendeu droga, caderno de anotações e a roupa característica da que foi usada pelo autor no crime

A Polícia Militar chegou a receber informações de testemunhas, inclusive a placa da motocicleta utilizada pelo autor do crime, e detalhes das suas características físicas e de vestimentas, além de levantamentos feitos pelo setor de inteligência do 19º BPM, culminando na abordagem à residência, e prisão dos suspeitos, que negaram envolvimento. A PM destaca que, um deles ainda trajava a mesma vestimenta utilizada no fato delituoso. A motocicleta usada no crime havia sido furtada em Ladainha.

A delegada titular da Delegacia de Homicídios de Teófilo Otoni, Dra. Hérika Ribeiro Sena, está investigando o caso junto com sua equipe. Ela informa que existe um inquérito policial instaurado junto à Delegacia de Mulheres, que investigava a vítima, por uma suposta prática de crime contra a dignidade sexual, tendo como vítima uma criança de 5 anos. “Esse fato é recente, ocorrido no último dia 31 de julho, e a linha de investigação é no sentido de que, de fato, esse episódio envolvendo essa vítima tenha desencadeado essa raiva, seja pelos autores ou familiares, e por fim, possa ter ocorrido esse homicídio”, disse a delegada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui