A Polícia Civil apurou o caso ocorrido em Pedra Azul e recuperou produto do furto
A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Regional de Pedra Azul, apurou um crime de furto praticado por um adolescente, de 14 anos, contra seu próprio pai, de 62 anos, em Pedra Azul, na região do Jequitinhonha. A vítima procurou a Polícia Civil informando que havia sido furtada a quantia de R$ 5.000,00 em sua residência, montante que havia sacado na agência bancária dias antes.
Os policiais civis apuraram que o furto teria sido praticado pelo adolescente, que não reside com o pai. Ele teria pulado o muro da residência e subtraído o dinheiro. “As investigações levaram, ainda, à recuperação de diversos materiais que haviam sido adquiridos pelo adolescente com o dinheiro proveniente do furto, notadamente itens de vestuário, calçados e eletrônicos”, disse o Delegado Regional de Pedra Azul, dr. Thiago de Carvalho Passos
Os materiais apreendidos foram restituídos à vítima. Segundo o delegado, ao ser ouvido na delegacia, o adolescente confessou a prática do ato infracional. O procedimento instaurado foi concluído e remetido à Justiça. (Informações/Foto: PCMG/ Dr. Thiago Passos).