A Polícia Militar foi acionada na madrugada de sábado (08/08), a comparecer na Avenida Doutor Luiz Boali Porto Salman esquina com Avenida Getúlio Vargas, para o registro de um acidente de trânsito com capotamento. No local os militares depararam com uma mulher de 32 anos, condutora de um dos veículos envolvidos.
Ela relatou que, quando transitava pela Avenida Getúlio Vargas no sentido crescente, colidiu no veículo Gol, conduzido por um homem de 47 anos, que transitava na Avenida Luiz Boali, no sentido crescente. Os dois veículos tiveram danos, e segundo a PM, no local não houve acordo entre as partes e os veículos foram liberados para os responsáveis.
A Policia Rodoviária Estadual foi acionada para fazer o teste do etilômetro. A condutora fez o teste à 1:59hs, tendo o resultado de 0,40mg/l, posteriormente foi feito a contraprova da condutora por volta das 2:20hs, e o teste teve o resultado 0,30mg/l. O condutor do veículo Gol não apresentava nenhum sinal de ter ingerido bebida alcoólica, mesmo assim na presença da testemunha arrolada foi feito o teste de recusa.
A mulher foi conduzida para o posto do Reds no 19º Batalhão de Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrência e lavratura do TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), e após assinatura ela foi liberada. (Informações: PMMG / Foto: Divulgação).