Polícia Civil autua protético em flagrante por violência sexual em Padre Paraíso

0
69

A Polícia Civil de Minas Gerais autuou em flagrante no município de Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha, um protético, de 54 anos, suspeito de violentar sexualmente uma jovem de 18 anos, dentro do consultório dele. Segundo a PCMG, a vítima havia procurado o profissional para tratar uma dor de dente. Durante o atendimento, ele trancou a porta e, alegando realizar um tratamento para estrias, passou óleo na barriga da vítima. Em seguida, de maneira violenta e forçada, cometeu os atos sexuais.

Após o crime, a vítima foi atendida inicialmente pela Polícia Militar e encaminhada ao hospital da cidade. “O suspeito foi preso pelos militares e levado à delegacia em Padre Paraíso. A equipe da Polícia Civil foi até o consultório do protético, onde encontrou os materiais descritos pela vítima. Com base nos exames e nas provas coletadas, a PCMG ratificou a prisão do suspeito pelo crime de estupro, o qual foi encaminhado ao sistema prisional”, informou o delegado Thiago Carvalho.

O delegado informa ainda que, o auto de prisão em flagrante foi comunicado ao Poder Judiciário, que o homologou e decretou a prisão preventiva do investigado. O inquérito policial será concluído e remetido à Justiça nos próximos dias. (Informações/Foto: PCMG/ Dr. Thiago Carvalho).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui